A Prefeitura Municipal de Teresina, através do instituto de Previdência do Município (IPMT), efetuará no próximo dia 16 o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas.

“Esse é o segundo ano que antecipamos a primeira parcela do décimo terceiro salário como uma forma de fomentar os recursos, os servidores poderão quitar dívidas, fazer investimentos, além de uma nova programação financeira”, enfatizou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.

Um total de 5.302 servidores serão beneficiados, totalizando um dispêndio de pouco mais de 9 milhões e duzentos mil.

Paulo Dantas comentou ainda que essa é uma medida motivacional para os inativos, ““Tanto do ponto de vista gerencial, quanto motivacional, essa ação possibilita que os aposentados e pensionista recebam seus direitos que só seriam concedidos em dezembro, para fazer o que desejarem com o adiantamento, além de alavancar a economia local”, finalizou.