O Instituto de Previdência do Município registrou mais de 41 mil atendimentos só no mês de outubro. Os números são relativos à assistência em consultas ambulatoriais, urgência e emergência, exames, tratamento odontológico e terapias intensivas.

 

De acordo com o gerente do IPMT saúde, George Hilário esses números aumentaram em 12,5 % em relação ao mesmo período do ano passado. “Esses números tem aumentado progressivamente devido ao bom atendimento que o IPMT saúde vem prestando aos seus usuários, pois temos um plano de saúde acessível financeiramente, mas que cobre todas as especialidades médicas além de odontológica”, comentou.

 

De acordo com dados do instituto de janeiro a outubro de 2018 mais de 1.400 pessoas aderiram ao plano entre titulares e dependentes de funcionários públicos do município.

 

“ O IPMT Saúde tem uma boa aceitação, com uma ampla rede credenciada, além da facilidade que os nossos usuários tem para aderir ao plano, marcação de consultas direto na rede credenciada, autorização de exames direto na clinica e os mais complexos passam por uma auditória na sede do IPMT, que atende de segunda a sexta – feira, sem filas”, pontuou George Hilário.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).