Para os servidores da Prefeitura de Teresina que desejem passar  o carnaval no litoral piauiense, o Instituto de Previdência dos servidores Municipais (IPMT) abre inscrições para a colônia de férias em Luís Correia.

As inscrições acontecem de forma presencial, entre os dias 12 a 14 de fevereiro, na sede do IPMT, no Edifício Saraiva Center, na rua Firmino Pires, 379, sul, sala 128, próximo a praça Saraiva, entre 8h e 13h com a carteira do IPMT saúde  e contracheque atual.

O sorteio acontecerá dia 15 de fevereiro. Os servidores sorteados deverão comparecer ao IPMT levando contracheque atualizado, carteira do IPMT saúde e pagar as taxas referentes às diárias entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro. “Os sorteados devem ficar bem atentos para as datas de pagamento da hospedagem. Caso não sigam as datas, as vagas serão passadas para os suplentes nos dias 21 e 22”, informou Francisca Barbosa, administradora da colônia de férias.

Os valores das diárias variam de acordo com a taxa salarial e com o apartamento escolhido. Para apartamentos com capacidade para hospedar 5 pessoas o valor vária de R$ 27, 00 a R$ 45,00 reais. Já os apartamentos com capacidade para 10 pessoas vária de R$ 37,50 a R$ 55,50.