O Instituto de Previdência dos servidores municipais (IPMT) acaba de implantar um sistema de controle mensal de consultas do IPMT saúde e Plamte. O Programa possibilitará aos usuários o controle mensal de uso do plano através de mensagens SMS.

 

Com o novo sistema, toda vez que o beneficiário (titular ou dependente) for a um prestador de serviço, como clinicas e hospitais, ele será informado da utilização do plano, através de uma mensagem no celular, com nome da clinica ou médico, com um link onde o usuário poderá acessar o extrato completo do que será cobrado.

 

“Essa é uma ferramenta  de transparência que facilitará o controle de uso do plano, além do dispêndio financeiro mensal com o fator moderador, pois dessa forma o servidor poderá controlar o seu uso pessoal, bem como de seus dependentes”, enfatizou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.

 

Paulo Dantas enfatizou ainda que os usuários deverão fazer a atualização cadastral no site saudeipmt.teresina.pi.gov.br, acessando o link portal do beneficiário, ou diretamente na sede do IPMT na rua Firmino Pires, 379, edifício Saraiva Center.  “Neste momento precisamos que os servidores atualizem junto ao IPMT os números de contato para que todos possam receber as informações necessárias sobre o uso do plano e não seja pego de surpresa”, comentou.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).