Com o objetivo de melhor atender  aos beneficiários do IPMT Saúde, o Instituto de Previdência do Município atualiza os horários de atendimento da regulação dos exames realizados na sede do Instituto, onde três médicos auditores se revezam de segunda a sexta feira no atendimento.

 

De acordo com o Gerente do Departamento de Assistência a Saúde, George Hilário, as auditorias são necessárias para alguns exames específicos, como ressonâncias magnética, tomografias, entre outros. “A auditória tem a importância de orientar o paciente quanto a realização do exame, além de verificar a real necessidade de realização de exames mais criteriosos pelo paciente”, destacou.

 

Conforme a auditoria médica, as autorizações são realizadas sem agendamento anterior, bastando o beneficiário se dirigir à sede do IPMT no Edifício Saraiva Center, localizado na rua Firmino Pires, 379, sul, portando a carteira do convênio, identidade e a solicitação médica do exame. Em casos de biópsia, os médicos auditores pedem aos pacientes que tragam os exames anteriores à solicitação.

 

“Os beneficiários maiores de 60 anos e menores de 10 anos não precisam comparecer à auditoria para autorização dos exames, bastando que terceiros se dirijam à sede do instituto com a carteira do plano, identidade e a guia com pedido médico”, enfatizou George Hilário.

 

Horário de atendimento

 

Segunda – feira

07h30 às 9h30h – Dr. Ubaldo e Dra Rosário

10h às 13h – Dr. Thadeu

 

Terça – feira

07h30 às 10h30 – Dr. Ubaldo

11h às 13h – Dr. Thadeu

 

Quarta – feira

07h30 às 09h30h – Dr. Ubaldo e Dra Rosário

10h às 13h – Dr. Thadeu

 

Quinta – feira

07h30 às 10h30 – Dr. Ubaldo

11h às 13h – Dr. Thadeu

 

Sexta – feira

07h30 às 9h30 – Dr. Ubaldo e Dra Rosário

10h às 13h Dr. Thadeu

 

Exames oftalmológicos

Terca – feira e quinta – feira

7h às 9h

Quarta – feira

11h às 13h

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).