Teresina, 29 de Abril de 2017

Notícia Ver todas

IPMT Saúde e PLANTE garantem atendimento aos beneficiários

17/01/2017 - 22h01

Atualmente, o IPMT Saúde possui 46 mil beneficiários e o PLANTE tem 21 mil. Com ampla abrangência e cobertura, ambos os planos garantem o atendimento dos usuários em 317 clínicas e hospitais conveniados para consultas e exames. Os servidores municipais de Teresina contam com atendimento em consultas, exames, urgência, emergência, além do atendimento aos pacientes oncológicos.

 

De acordo com o gerente do Departamento de Assistência a Saúde, Hilário dos Santos, a preocupação do IPMT com o atendimento médico aos beneficiários é constante. “Estamos sempre trabalhando com a preocupação de honrar os nossos compromissos e atender da melhor maneira possível nossos credenciados, para que um serviço de qualidade seja prestado aos assistidos”, informou.

 

O atendimento de urgência é feito em dois grandes hospitais no centro de Teresina, contando com todas as especialidades médicas para atender adultos e crianças, além de 317 credenciados em todas as áreas para os atendimentos de consultas e exames de rotina.

 

Segundo o Presidente do IPMT, Paulo Dantas, garantir consultas de urgências e um pronto atendimento aos nossos segurados está entre os princípios da instituição.  “Proteger a saúde e a vida do segurado é a premissa do IPMT Saúde. Por isso, buscamos sempre atender a demanda  dos servidores e seus dependentes”, assegurou.