Teresina, 22 de Setembro de 2017

IPMT se reúne com Sindserm para tirar dúvidas dos servidores Municipais

26/07/2017 - 13h07

O Presidente do Instituto de Presidência dos Servidores Municipais, Paulo Dantas, se reuniu na manhã de hoje (26),com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina para tratar de assuntos referente ao atendimento médico, auditória MÉDICA, IPMT Saúde e Plante.

Na oportunidade a diretoria do IPMT saúde tirou dúvidas dos servidores em relação ao atendimento da perícia médica, onde é feita uma verificação dos exames solicitados pelos médicos durante as consultas. “Essa é uma questão necessária para o controle do plano e para uma melhor orientação do servidor”, pontuou o Diretor do IPMT saúde, Hilário dos Santos.

Na reunião também foram pontuadas questões sobre a quantidade de atendimento por médicos, auditória, inclusão de dependentes no IPMT saúde e uma constante parceria do IPMT com o Sindicato no sentido de auxiliar o servidor em relação às dúvidas com IPMT Saúde e Previdência.

“Estes encontros são necessários pois quando tratamos de saúde e previdência devemos olhar de forma geral e cada caso de forma individual”, pontuou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.