Teresina, 20 de Novembro de 2017

Salão de Imóveis de Teresina oferece mais de mil imóveis para o servidor municipal

28/08/2017 - 11h08

Começou hoje (28) o Primeiro Salão de Imóveis do Servidor municipal de Teresina. O evento que está acontecendo no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) vai até o próximo dia 01 de setembro, de 8h às 17h e até o dia 01 de novembro nas construtoras conveniadas.

O evento está reunindo 8 construtoras com catálogo de mais de mil imóveis  desde unidades do Minha Casa, Minha Vida, até construções de alto padrão. Os servidores terão a oportunidade de adquirir o primeiro ou segundo imóvel, com descontos a partir de 5 % e entrada parcelada em até dez vezes. “O evento foi idealizado para que o funcionário Público Municipal possa realizar o sonho de ter a casa própria com condições e facilidades exclusivas”, enfatizou o Presidente do IPMT  Paulo Dantas.

De acordo com a agente de saúde, Ana Maria, o evento foi fundamental para ela e muitas companheiras de trabalho. “Essa foi uma ajudinha que precisávamos porque muitos de nós não tínhamos como sair pesquisando em várias construtoras e aqui encontramos reunidos em um só lugar vários imóveis de acordo com a nossa necessidade”, afirmou.

O Salão de Imóveis do Servidor Municipal é uma parceria da Prefeitura de Teresina, Instituto de Previdência do Município (IPMT), Câmara Municipal de Teresina, Sindicato das Industrias da Construção Civil (Sinduscon) e Caixa Econômica Federal e tem como finalidade além de possibilitar ao servidor municipal o financiamento da casa própria, possibilita o aporte de recursos para manutenção do regime próprio de previdência social.