O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina –  IPMT  prorrogou para até o dia 30 de novembro o recadastramento das clínicas, laboratórios e demais credenciados (pessoa física e jurídica) ao plano de saúde.

O recadastramento tem como objetivo principal atualizar o cadastro da rede credenciada ao IPMT/Saúde visando agilizar o acesso aos serviços prestados, bem como garantir um melhor atendimento aos seus usuários.

“Quem não fez o recadastramento ou quem não trouxer as certidões solicitadas, até o final de novembro, ficará temporariamente suspenso no sistema IPMT. Em caso de suspensão, o credenciado terá que vir ao Instituto com toda a documentação para se recadastrar ao plano”, afirma a Coordenadora do Recadastramento, Paula Denise, explicando que, todas as informações e dados do credenciado estarão atualizados no sistema. “Através da atualização cadastral, vamos ter maior rapidez e segurança em todo o processo administrativo”.

Ela informa ainda que, na atualização do cadastro, não será permitido extensão, ou seja, acréscimo de qualquer procedimento ou profissional no quadro clínico de atendimento da Assistência à Saúde do IPMT.

Para fazer o recadastramento, os credenciados devem apresentar os documentos (abaixo relacionados) na sede do Instituto, localizada na Rua Firmino Pires, 379 / Centro-Sul – Edifício Saraiva Center – sala n° 231, das  8 às 13 horas.  Mais informações pelo telefone  3221- 2754.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Pessoa Jurídica: CNPJ; Alvará de localização, Contrato Social Registrado, Carteira de Identidade e CPF dos sócios; Certidão negativa de débitos previdenciários; Licença de Vigilância Sanitária; Certidão Negativa de débitos de tributos municipais, estaduais e federais; Declaração do Registro de inscrição da clínica e/ou hospital no Conselho de Medicina/Odontologia; Relação do Corpo Clínico com respectivas cópias de inscrição no CRM, Diploma da Graduação, certificados de especialidades, RG e CPF; Conta bancária CEF/Banco do Brasil; Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros;  Relação de Serviços/Exames realizados com seus devidos códigos e e-mail/telefones dos sócios.

Pessoa Física: Alvará de localização; Carteira de Identidade e CPF; Licença de Vigilância Sanitária; Certidão Negativa de débitos de tributos municipais, estaduais e federais; Conta bancária CEF/Banco Brasil; Comprovante de Especialidade; Carteira do Conselho e Diploma; Comprovante de seguro autônomo do INSS; Comprovante de quitação junto ao Conselho; Comprovante de exercício profissional ou estágio extracurricular mínimo de 01 ano e e-mail/telefone.