Amanhã (25) às 11h30, acontecerá mais uma Sexta Interativa, um momento de aprendizado e integração entre os servidores do setor de Perícia Médica do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT). A atividade faz parte do Projeto “Atrito Zero”, que visa melhorar o atendimento e/ou o relacionamento entre os colaboradores deste setor (público interno) e os servidores municipais (público externo).

Durante as Sextas Interativas, a equipe de colaboradores da Perícia Médica se reúnem para discutir assuntos relativos à rotina do setor, como forma de interagir e de trocar experiências. Também há um momento de reflexão com a exibição de vídeos sobre autoconhecimento, relação interpessoal, convívio social e dentre outros. Nesta sexta-feira, o tema será “Humanização”.

Na primeira etapa, as ações estão sendo direcionadas ao público interno. Segundo o Departamento de Previdência do IPMT, setor que está executando o projeto, haverá a segunda etapa com atividades voltadas para os servidores municipais periciados. Serão rodas interativas com exibição de vídeos educativos e conversas sobre diversos temas, tais como: saúde da mulher, do homem, qualidade de vida, aposentadoria, Acidente de trabalho, papel do médico perito e médico assistente.