O Instituto de Previdência do Município informa aos usuários da Colônia de férias em Luís Correia, que foi cancelado o período de reservas para a Semana Santa, por conta das fortes chuvas que vem atingindo a região nos últimos dias.

 

De acordo com a Gerente administrativa do IPMT Praia, Francisca Barbosa, as inscrições que aconteceriam de 2 a 4 de abril, além das reservas existes para o final de semana, ficam temporariamente suspensas até segunda ordem.

 

“ Determinadas localidades da colônia de férias estão alagadas impossibilitando hospedagem nesse período. Esperamos que a situação se normaliza o mais breve possível, depois de uma limpeza geral nos blocos, a colônia de férias voltará a atender normalmente os beneficiários interessados”, pontuou Francisca Barbosa.

 

O IPMT praia, colônia de férias do servidores municipais, está localizada em Luiz Correia, em frente a praia de Atalaia, com amplas acomodações, somando 25 apartamento , sendo 6 para 10 pessoas e 18 para 5 pessoas. Todos os dormitórios com ar- condicionado, frigobar, além de uma cozinha coletiva para os hóspedes fazerem pequenos lanches.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).