A partir do 1 de junho de 2019 os usuários e beneficiários do IPMT Saúde não precisarão mais se deslocar até a sede do IPMT para fazer auditória médica. Todo o procedimento acontecerá de forma online.

 

De acordo com o Presidente do IPMT, Paulo Dantas, a medida tem o objetivo de dar agilidade, segurança e comodidade na regularização dos procedimentos médicos. “Com a auditória médica online os usuários não precisarão mais se deslocar até a sede do instituto para autorização de seus procedimentos, que poderão ser realizados diretamente nas clínicas conveniadas”, pontuou.

 

Segundo o gerente do IPMT Saúde, George Hilário,os procedimentos médicos regulamentados continuam os mesmos, sendo imprescindível que o médico credenciado justifique sua solicitação de maneira detalhada. “Com essa nova medida nós precisamos das informações técnicas necessárias pois os médicos auditores precisam de dados complementares para a respectiva análise”, informou

 

“Essas são medidas que tomamos sempre em prol do servidor, são melhorias necessárias para o bem estar e comodidade dos usuários do plano”, comentou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.

 

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).