O Instituto de Previdência do Município de Teresina, lançará na próxima quinta- feira (25), às 10h, o evento “Mulheres em Movimento”. A ação que acontecerá no auditório do IPMT será voltada para as mulheres servidoras do instituto com a ideia de proporcionar um espaço de interação com diversas atividades.

 

Na oportunidade as servidoras participarão de diferentes modalidades de atividades físicas, meditação, ginástica laboral,exibição de filmes, além das rodas de conversas sobre qualidade de vida, saúde e bem- estar.

 

“Essa é uma preocupação da gestão atual do IPMT, investir em ações que contribuam para melhorar a qualidade de vida no ambiente laboral, se estendendo  a sua vida diária”, enfatizou Odete de Melo

 

O “Mulheres em Movimento” acontecerá nas últimas sextas- feiras de cada mês. No primeiro encontro as participantes participarão de uma roda de conversas sobre a importância da atividade física para a saúde física e mental.

 

“Com essa ação estamos possibilitando as servidoras do IPMT o acesso a atividades sócio culturais e lazer como forma de compensar o desgaste físico e emocional ocasionado pelas tensões diárias da vida pessoal e do labor profissional. Com o decorrer da ação pretendemos estender para as aposentadas e pensionistas”, finalizou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).