A sede do Instituto de Previdência do Município (IPMT) está passando por uma reforma estrutural na parte interna e externa do Edifício. A obra que está orçada em torno de 1 milhão, com previsão de ser entregue em fevereiro de 2020, tem o objetivo de  melhorar pontos estruturais do prédio, atendendo requisitos de conforto, ecessibilidade e segurança.

 

De acordo com o Presidente do IPMT, Paulo Dantas, a reforma visa atender requisitos como conforto ambiental, conservação de energia, acessibilidade as pessoas com deficiência, além da modernização do Edifício.

 

Na obra com previsão de ser entregue em 6 meses será trocado o piso das salas, instalação de dois elevadores e portas de correr, favorecendo acessibilidade as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e seguindo imposição do Ministério Público, implantação do sistema de ilhas, melhorando a integração e fluência dos serviços, colocação de novas janelas,  além da impermeabilização do teto.

 

“Idealizamos essa reforma para oferecer mais conforto aos beneficiários que procuram o edifício para tratar de assuntos relacionados à previdência e assistência a saúde, além de estruturar as salas de uma forma que possa acomodar os novos servidores que serão contratados através de um concurso que realizaremos em breve”, comentou Paulo Dantas.

 

Segundo Presidente, a manutenção predial do edifício Saraiva Center está sob a responsabilidade da empresa Mutual. “A contratação da empresa responsável foi por meio de adesão a ata oriunda da assembléia legislativa. A adesão é um processo regido pela  Lei Federal 7892, 23 de janeiro de 2013, combinados com os decretos municipais 9.175 e 13.405 de 13 de julho de 2013”, informou Paulo Dantas.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).