A Prefeitura de Teresina, através do Instituto de Previdência do Município (IPMT) vai antecipar o pagamento do 13 salário dos aposentados e pensionistas do instituto . O benefício que seria pago no dia 20 de dezembro será depositado na conta dos beneficiários no próximo dia 16 (segunda – feira ).

De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, um total de  5.877 aposentados e pensionistas serão beneficiados, gerando um aporte na economia de cerca de R$ 10 milhões. “Todos os anos nós seguimos o pagamento dos nossos inativos e pensionistas dentro do prazo previsto e sempre que possível fazemos essa antecipação para que os beneficiários possam se programar com tempo para as festas de final de ano”, enfatizou.

Essa é a segunda parcela do 13 salário dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Teresina, sendo a primeira paga no mês de julho. “Nós sempre antecipamos a primeira parcela para que os beneficiários possam se programar melhor nos meses de férias”, enfatizou Paulo Dantas.