O Instituto de Previdência do Município (IPMT) registrou mais de 500 mil atendimentos  de janeiro a dezembro de 2019. Os números são relativos à assistência em consultas ambulatoriais, urgência e emergência, exames, tratamento odontológico e terapias intensivas.

De acordo com o Presidente do IPMT , Paulo Dantas, esses números são positivos e mostram que o plano está suprindo as necessidades dos beneficiários, “Esses números sempre crescem todos os anos devido ao bom atendimento que o IPMT saúde vem prestando aos seus usuários, pois temos um plano de saúde financeiramente acessível, mas com ampla cobertura médica e odontológica”, enfatizou.

De acordo com os dados divulgados pelo instituto foram mais de 103.135 consultas eletivas , 259.211 exames, 104.524 terapias seriadas, 42.891 atendimentos de urgência e emergência e 28.333 atendimentos e tratamento na área odontológica.

Paulo Dantas agradeceu ainda o saldo positivo do ano e considera que esse resultado vem de um esforço conjunto de todos que fazem parte do IPMT. “Com o fechamento do ano, nós do Instituto só temos a agradecer todos os prestadores de serviço, aposentados, ativos, pensionistas e funcionários do IPMT que no dia a dia não medem esforços para a prestação de um bom atendimento aos usuários do IPMT. E aproveitar para agradecer o Prefeito Firmino Filho que muito tem dado a devida atenção ao instituto”, finalizou.